Pular para o conteúdo principal

Dicas para Aliviar a Tiroide

A resposta ao estresse é regulada pelas glândulas supra-renais. Estes são em forma de noz e pode ser encontrado em cima dos rins. Eles liberam hormônios do estresse no sangue sempre que nos encontramos em situações estressantes. Tais situações estressantes podem ser a ver com finanças, relacionamentos, trabalho e estar preso no trânsito.
Alguns estresse, especificamente chamado estresse agudo, é bom. Ajuda-nos a fugir ou proteger-nos do perigo. E o corpo não tem problemas em lidar com isso. O estresse crônico é o que prejudica a saúde. Nossos corpos não foram feitos para lidar com altos níveis de estresse por longos períodos de tempo. Estudos indicam que mais de 30% da população enfrenta estresse extremo.
Uma das maneiras mais notáveis ​​de que o estresse afeta a saúde da tireóide é deprimindo o eixo HPA (supra-renal pituitária hipotalâmica). Isso está ligado à produção de hormônios tireoidianos. Além deste problema, os hormônios do estresse interrompem a convenção de T4 para T3. E isso deixa o corpo com T3 insuficiente, agravando os sinais de hipotireoidismo.

Os hormônios de estresse também foram encontrados para enfraquecer as barreiras imunológicas. Como tal, elementos estrangeiros entram em partes do corpo que não são supostos. E isso, por sua vez, provoca reações auto-imunes.
Este estresse pode causar uma resposta inflamatória, que pode desencadear uma tireóide insuficiente. Portanto, é importante para gerenciar o estresse para reduzir suas chances de hipotireoidismo ou outros distúrbios da tireóide.
Felizmente, existem muitas maneiras de como você pode lidar com o estresse. E vamos falar sobre isso aqui:
Adote uma boa dieta - parte do estresse é por causa da comida que comemos. Então, seguir uma boa dieta é um bom ponto de partida. A dieta que eu recomendei no Capítulo 2 deve ajudá-lo a evitar a maioria dos alimentos que estressam o corpo. Isto refere-se particularmente ao açúcar.
Você também deve evitar estimulantes. Exemplos destes incluem álcool, cafeína e drogas.
Relaxe - nossos horários gigantescos geralmente nos deixam muito exaustos para fazer qualquer outra coisa até o fim do dia. E isso é ruim, já que todos precisamos de algum tempo para relaxar. O corpo não pode ser saudável se estiver sendo colocado em um estado de alta produtividade em todos os momentos. Você vai queimar no final.
Há muitas opções de como você pode relaxar. A meditação é um bom exemplo.
Se você só precisa de algo simples, então você pode tentar exercícios de respiração. Inale enquanto conta até 4, segure a respiração por 7 segundos e depois solte-o por 8 segundos através de sua boca. Faça isso por pelo menos 10 minutos.
Outra ótima maneira de relaxar é fazer caminhadas nas florestas. A natureza tem capacidades de cura. Você também pode assistir o nascer do sol ou definir. Ambas as ações fornecerão alívio do estresse.
Dormir - Alguns se gabam de dormir por menos como se fosse um sinal de força. Mas isso é simplesmente uma falta de conhecimento. Se você tem hipotireoidismo ou são tão saudáveis ​​como o sol, você precisa dormir o suficiente todas as noites. Estudos têm mostrado que o sono reduz o estresse, ajuda o corpo a restaurar os desequilíbrios hormonais e fortalece o sistema imunológico. Recomenda-se que você dorme pelo menos 6 horas e 30 minutos todos os dias. Mas não deixe que isso seja mais de 8 horas. Isso vai ser doentio.
Além disso, a qualidade do seu sono importa. Se você continuar acordando, isso não é sono de qualidade. Certifique-se de evitar a cafeína nas horas antes de dormir. Além disso, evite usar telefones ou computadores 2 horas antes de dormir: a luz desses dispositivos pode dificultar o adormecer.
Certifique-se de que seu quarto é escuro e da temperatura certa. Além disso, criar um horário de sono regular, indo para a cama, ao mesmo tempo todos os dias.
Rir e se divertir - fazer tempo para se encontrar com seus amigos para socializar. Isso pode diminuir o estresse e aumentar o seu humor. É por isso que a maioria de nós se sentir tão enérgico depois de um bom tempo com os amigos.
Além disso, como uma forma de se divertir, certifique-se de que você gosta de seus hobbies. Se você gosta de caminhadas, em seguida, fazer tempo para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aliviando as Dores

O intestino é algo que lhe dá dor e desconforto?   Hemorróidas dar dificuldades sofredores durante o movimento do intestino devido a veias inchadas no reto inferior ou em torno do ânus.   É comum às pessoas em seus 40s e 50s.   Pessoas , podem experimentar um ou mais dos sintomas típicos que incluem movimento intestinal doloroso, sangramento ou sangue vermelho nas fezes, prurido anal e prolapso ou protrusão de hemorróidas através da abertura anal.    Geralmente encolher para trás dentro do reto por conta própria, mas para graves hemorróidas, não é o caso.   Prolapsed hemorróidas necessidade de tratamento se não encolher para trás dentro do reto por conta própria.   Hemorróidas podem ser um problema recorrente que pode ser uma fonte de grande desconforto.   É importante encontrar o melhor alívio para hemorróidas crônicas para conseguir a liberdade de evacuações dolorosas. As dicas a seguir podem ser muito úteis para encontrar o melhor alívio para hemorróidas crônicas. Procure t

Algumas Causas da Hemorroida

Obesidade Levando o excesso de peso pode colocar tensão adicional em todas as partes do corpo, incluindo a extremidade traseira. Este peso extra pode ser um gatilho para esta condição de desenvolver. Para evitar isso, você deve tentar manter seu peso dentro de um intervalo saudável para o seu tamanho corporal e tipo de exercício e comer saudável. Baixa fibras Não obter fibra suficiente em sua dieta leva à prisão de ventre, o que leva a esticar. Tensão associada à constipação é considerada a principal causa de hemorróidas. Adicionando mais fibra à sua dieta de frutas e vegetais ou através de suplementos de fibra pode ajudar a aumentar o volume de suas fezes e manter sua trilha digestiva fluindo suavemente, diminuindo a chance de um surto ocorrendo. Gravidez Gravidez aumenta a chance de obter hemorróidas porque como o útero fica maior, ele coloca mais pressão sobre as veias e os vasos sanguíneos na região pélvica e anal, que pode causar hemorróidas para se agitar e fla

Os dois Tipos de Hemorroidas aqui.

Entao, Hemorróidas , são inchaço das veias no ânus e reto.  Eles são causados ​​por inflamação e inchaço das veias ao redor do ânus ou reto inferior. De acordo com sua localização, existem dois tipos principais de hemorróidas: hemorróidas externas e hemorróidas internas.   As hemorróidas internas estão no canal anal, e as hemorróidas externas estão localizadas fora do canal anal. Hemorróidas externas desenvolvem  fora do canal anal, mais perto da abertura anal.   Eles são mais dolorosos como a pele em torno deles é muito sensível.   Eles podem desenvolver rupturas e, portanto, causar sangramento.   Às vezes, veias dentro das hemorróidas externas quebrar e formar piscinas de sangue sob a pele.   Estes caroços podem tornar-se difícil e causar dor severa.   Estas são hemorróidas coaguladas. Hemorróidas externas causam dor aguda durante os movimentos intestinais e, muitas vezes, por algum tempo após os movimentos intestinais.   Além disso, eles podem causar prurido grave e uma sensa