Pular para o conteúdo principal

Aliviando as Dores

O intestino é algo que lhe dá dor e desconforto? Hemorróidas dar dificuldades sofredores durante o movimento do intestino devido a veias inchadas no reto inferior ou em torno do ânus. É comum às pessoas em seus 40s e 50s. Pessoas , podem experimentar um ou mais dos sintomas típicos que incluem movimento intestinal doloroso, sangramento ou sangue vermelho nas fezes, prurido anal e prolapso ou protrusão de hemorróidas através da abertura anal.  Geralmente encolher para trás dentro do reto por conta própria, mas para graves hemorróidas, não é o caso. Prolapsed hemorróidas necessidade de tratamento se não encolher para trás dentro do reto por conta própria. Hemorróidas podem ser um problema recorrente que pode ser uma fonte de grande desconforto. É importante encontrar o melhor alívio para hemorróidas crônicas para conseguir a liberdade de evacuações dolorosas.

As dicas a seguir podem ser muito úteis para encontrar o melhor alívio para hemorróidas crônicas.
Procure tratamento médico. Hemorróidas crônicas podem precisar de tratamento médico. Se suas hemorróidas não podem ser gerenciadas em casa, é melhor procurar tratamento médico. Se você quer alívio imediato para hemorróidas crônicas, o seu médico pode ser de grande ajuda. Existem procedimentos médicos menos invasivos para remover hemorróidas que podem ser feitas no consultório de um cirurgião, como ligadura de borracha que usa borracha para cortar a circulação sanguínea em torno das hemorróidas fazendo com que ele caia após alguns dias, a escleroterapia que usa uma solução química Para remover hemorróidas e coagulação que usa laser para queimar hemorróidas. Se as hemorróidas continuar retornando ou prolapsed permanentemente, hemorrhoidectomy é outra opção. A hemorroidectomia é um procedimento cirúrgico hospitalar realizado no paciente sob anestesia.
Aumento da ingestão de fibras. Constipação freqüente e esticar durante os movimentos intestinais estão associados com hemorróidas por isso é importante para eliminar essas duas causas se você quiser um alívio permanente para hemorróidas crônicas. Incluir mais fibra em sua dieta para tornar as fezes mais suave e mais fácil de passar. Com suaves e fáceis de passar fezes, constipação e esticar durante evacuações nunca será um problema anymore. Com fácil de passar fezes, hemorróidas sangramento e inflamação podem ser evitados. Aumento repentino da ingestão de fibra pode resultar em inchaço ou gás para evitar isso, aumentar gradualmente sua ingestão de fibra. Alimentos ricos em fibra incluem aveia, grãos integrais, trigo, frutas e legumes por isso certifique-se de incluí-los em sua dieta diária.
Manter hidratado. Além de aumento da ingestão de fibra, beber bastante água suaviza fezes e pode ajudar a aliviar hemorróidas. Mantenha-se hidratado e beba muita água para evitar fezes duras ou constipação. Aumente sua ingestão de água ou torná-lo um hábito de beber pelo menos oito copos de água todos os dias.
Treine-se para ter um movimento intestinal regular. Evite atrasar o movimento do intestino apenas porque você está ocupado ou fazendo algo. Este hábito pode resultar em fezes impactadas levando a tensão ou dificuldade durante o movimento do intestino. Se você quer alívio para hemorróidas crônicas, vá para o banheiro, logo que você sentir o desejo. Também é melhor treinar-se para eliminar regularmente ao mesmo tempo todos os dias.
Exercite-se regularmente. Hemorróidas são inchados vasos sanguíneos ao redor do ânus e do reto que são privados de fluxo sanguíneo e existem exercícios que podem ser muito úteis para melhorar o fluxo sanguíneo para a área afetada. Exercícios simples ou atividades físicas como jogging, caminhada, natação e aeróbica moderada pode ser muito útil se você quiser alívio para hemorróidas crônicas. Evite levantar pesos e máquinas de exercícios que exigem que você se sente porque eles poderiam agravar sua condição. Stick para simples exercícios moderados para encorajar melhor fluxo sanguíneo em seu sistema. O exercício regular não serve apenas como um alívio para hemorróidas crônicas, mas também é bom para a sua saúde geral.
Hemorróidas, se não tratada pode tornar-se um incômodo constante e pode dar-lhe grande desconforto que pode ser um obstáculo para o seu estilo de vida ativo. É melhor saber mais sobre hemorróidas para saber o que você está lidando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas Causas da Hemorroida

Obesidade Levando o excesso de peso pode colocar tensão adicional em todas as partes do corpo, incluindo a extremidade traseira. Este peso extra pode ser um gatilho para esta condição de desenvolver. Para evitar isso, você deve tentar manter seu peso dentro de um intervalo saudável para o seu tamanho corporal e tipo de exercício e comer saudável. Baixa fibras Não obter fibra suficiente em sua dieta leva à prisão de ventre, o que leva a esticar. Tensão associada à constipação é considerada a principal causa de hemorróidas. Adicionando mais fibra à sua dieta de frutas e vegetais ou através de suplementos de fibra pode ajudar a aumentar o volume de suas fezes e manter sua trilha digestiva fluindo suavemente, diminuindo a chance de um surto ocorrendo. Gravidez Gravidez aumenta a chance de obter hemorróidas porque como o útero fica maior, ele coloca mais pressão sobre as veias e os vasos sanguíneos na região pélvica e anal, que pode causar hemorróidas para se agitar e fla

Os dois Tipos de Hemorroidas aqui.

Entao, Hemorróidas , são inchaço das veias no ânus e reto.  Eles são causados ​​por inflamação e inchaço das veias ao redor do ânus ou reto inferior. De acordo com sua localização, existem dois tipos principais de hemorróidas: hemorróidas externas e hemorróidas internas.   As hemorróidas internas estão no canal anal, e as hemorróidas externas estão localizadas fora do canal anal. Hemorróidas externas desenvolvem  fora do canal anal, mais perto da abertura anal.   Eles são mais dolorosos como a pele em torno deles é muito sensível.   Eles podem desenvolver rupturas e, portanto, causar sangramento.   Às vezes, veias dentro das hemorróidas externas quebrar e formar piscinas de sangue sob a pele.   Estes caroços podem tornar-se difícil e causar dor severa.   Estas são hemorróidas coaguladas. Hemorróidas externas causam dor aguda durante os movimentos intestinais e, muitas vezes, por algum tempo após os movimentos intestinais.   Além disso, eles podem causar prurido grave e uma sensa